sábado, 10 de maio de 2014

Mantras Para a Cura das Fobias Sociais (Repetir as vezes necessárias)

Eu gosto de falar com pessoas.

Eu gosto de conhecer estranhos.

Eu gosto de falar com estranhos.

Eu sinto-me seguro em público.

Eu sinto-me seguro em interacções sociais.

Eu sinto-me seguro ao conhecer pessoas novas.

Eu sinto-me seguro em lugares públicos.

Eu sinto-me seguro a ser o centro das atenções.

Eu sinto-me confortável a conhecer pessoas novas.

Eu sinto-me confortável ao falar com estranhos.

Eu sinto-me confortável ao andar em público.

Eu sinto-me bem.

Eu sinto-me seguro.

Eu sinto-me um com a Natureza.

Eu sinto-me feliz e extrovertido quando estou em público.

Eu sinto-me seguro aonde quer que vá.

Eu sinto-me segur comigo mesmo.

Eu sinto-me Seguro com amigos.

Eu sinto-me seguro a conhecer pessoas pela primeira vez.

Eu sinto-me seguro ao falar sobre mim mesmo.

Eu sinto-me normal em público.

Eu sinto-me normal a falar com outras pessoas.

Eu sinto-me normal a conhecer novas pessoas.

Eu sinto-me relaxado em público.

Eu sinto-me relaxado em interacções sociais.

Eu sinto-me relaxado ao conhecer novas pessoas.

Eu sinto-me relaxado ao expressar-me a mim mesmo.

Eu sinto-me relaxado a falar de mim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário