quarta-feira, 21 de março de 2012

Folhas Mortas

Nos meus olhos, a miséria. Tenho a vida repleta do teu perfume. Queria-to dizer, mas a chance de haver sol é magra. Um buraco negro invade a minha alma, que aperto no coração. A tua malícia levou a minha vida como se da Morte se tratasse. A vil miséria afoga-me o orgulho, o teu encanto afoga-se dentro da minha cabeça. Tento pensar em ti enquanto posso, mas a dor de seguir em frente não mo permite. Às vezes esboço um sorriso quando invades o meu pensamento. Às vezes culpo o Destino por não ter permitido a nossa união. O Universo podia ter re-arranjado os padrões da vida de forma a ficarmos juntos. Eu quero rebentar com o mundo, dizer a toda gente as notícias. Diz-me tu se é sentido esse teu olhar subtil, mas profundo. Esta ânsia mata-me. Espero só que a química esteja certa. Hoje vou pensar em ti até adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário